Entregas e Frete

Como são realizadas as entregas?
Todos os produtos vendidos e entregues pela Benditta são enviados por transportadora, em embalagens exclusivas desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote está intacto. Caso esteja violado, verifique se todos os produtos estão presentes e somente então aceite a entrega. Se notar a falta de algum(ns) produto(s), receba o pacote e escreva uma ressalva à mão no verso do comprovante de entrega da transportadora, informando os itens faltantes. Em seguida, entre em contato com a Benditta pelos nossos canais de atendimento para identificarmos e solucionarmos o problema.

Caso perceba a violação após o recebimento, entre em contato com nosso SAC em até 24 horas.

O recebimento pode ser feito por terceiros (porteiros, familiares etc.), desde que assinem o comprovante de entrega.

São realizadas até três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será necessário aguardar um novo prazo de entrega e pode haver cobrança adicional de frete.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.


Como posso acompanhar meu pedido?
Você receberá por e-mail a confirmação do pedido e um código de rastreamento. Com ele, poderá acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou na sua Central do Cliente:

  1. Acesse o menu "Entrar" na página inicial da loja Benditta;

  2. Clique em “Meus Pedidos” para acompanhar o status da sua compra.


Quais são os tipos de frete disponíveis?

  • ENTREGA SUPER EXPRESSA – RECEBA SUA COMPRA DE MANEIRA MAIS RÁPIDA
    Disponível para cidades selecionadas, com prazo de 1 dia útil após aprovação do pagamento.
    Para verificar disponibilidade, insira seu CEP na página de finalização da compra.
    O valor do frete é calculado com base na região e peso da mercadoria.

  • ENTREGA CONVENCIONAL
    Realizada por transportadora, com prazo estimado calculado automaticamente no site.
    A entrega ocorre em dias úteis, após a confirmação de pagamento e análise de dados cadastrais.
    O valor também é calculado com base na região e no peso do pedido.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo começa a contar após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento. A análise cadastral e a compensação bancária podem levar até 1 dia útil.

Pedidos feitos na sexta-feira serão analisados na segunda-feira, e o prazo de entrega passará a contar a partir desse dia.

Algumas transportadoras oferecem rastreamento em seus próprios sites. Caso precise de suporte, entre em contato com o nosso SAC.


Consigo alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?
Devido à agilidade do nosso processo logístico, qualquer alteração no endereço deve ser solicitada imediatamente ao nosso SAC para avaliação.


Sobre a Taxa de Liberação Nacional

Em determinadas regiões ou situações específicas, pode ser aplicada uma taxa de liberação nacional, cobrada diretamente pelas transportadoras para viabilizar a entrega. Essa cobrança está relacionada a custos operacionais e não é de responsabilidade direta da Benditta Moda Feminina, sendo uma prática comum e prevista no transporte nacional.

O pagamento desta taxa, quando solicitado, é obrigatório para a liberação da entrega.
⚠ O não pagamento dentro do prazo informado pode resultar em cancelamento definitivo da entrega, sem direito a reembolso do valor pago pelo pedido, conforme as regras do parceiro logístico. ⚠

Ao finalizar a compra, o cliente declara estar ciente dessa possibilidade e assume a responsabilidade pelo pagamento caso ocorra, garantindo o recebimento do produto.

A Benditta permanece à disposição para auxiliar em qualquer etapa do processo com total transparência.



Entre em contato por:
📧 faleconosco@benditta.com.br
📱 WhatsApp: (41) 98483-0707